Assary Clube de Campo

Notícias

Última atualização em 04/10/2016

1° Campeonato Master de Guararapes

Vôlei feminino do Assary é campeão

1° Campeonato Master de Guararapes

A equipe de voleibol feminino do Assary Clube de Campo sagrou-se campeão do evento promovido pela Secretaria Municipal de Esportes a AGELC da cidade de Guararapes vencendo a equipe do Palestra Esporte Clube de São José do Rio Preto por 02 sets à 00 com parciais de 25X20 e 25X14 em 53 minutos de jogo. Na terceira colocação ficou a equipe do Vôlei Clube da cidade de Araçatuba.


A equipe votuporanguense que conta com o apoio das empresas Frulev, Garfu's Granel, Vidroplan, H.S.A., Restaira Jeans,5 à Sec, Pontual Seguros e Dra Virgínia Carvalho, atuou com as atletas Ronyse (capitã), Bruna (líbero), Cintia, Franhan, Angela, Cidinha, Daniela, Vanessa e Jandira.


No próximo final de semana a equipe do Assary entra novamente em quadra para mais uma grande competição envolvendo equipes de várias cidades no Torneio Master do Esporte Clube Corinthians de Araçatuba.


Já na Liga Desportiva Regional L.D.R. as equipes do Assary já estão na Semi-final da série Ouro nas categorias livre e Master over 30, aguardando o agendamento destas partidas e se preparando intensamente em busca de mais títulos para a nossa cidade.


Veja também

Retorno dos Treinos de Futebol Mirim
Última atualização em 24/04/2024
Cardápios da Lanchonete
Última atualização em 23/04/2024
Lançamento do Selo de 60 Anos
Última atualização em 23/04/2024
Torneio de Bocha Duplas
Última atualização em 22/04/2024