Assary Clube de Campo

Notícias

Última atualização em 30/10/2020

Sorteio de Prêmios Pagamento Pontual

São 4 chances de ganhar. Confira o regulamento e participe.

Sorteio de Prêmios Pagamento Pontual

REGULAMENTO


SORTEIO DE PRÊMIOS - ASSARY CLUBE DE CAMPO



01- OBJETIVO: O presente regulamento tem por objetivo estabelecer critérios e normas para a realização do SORTEIO DE PRÊMIOS PAGAMENTO PONTUAL que será realizado em 16/01/2021 às 10 horas no salão social do Assary Clube de Campo, onde visa contemplar 04 (quatro) associados do clube.



02- DA PARTICIPAÇÃO: O associado para ter direito a participação, terá que estar em dia com suas obrigações, ou seja, pagar pontualmente a taxa de manutenção e mensalidades vencidas nos meses de NOVEMBRO/2020, DEZEMBRO/2020 E JANEIRO/2021 que forem devidas a tesouraria do clube.



03- PERÍODO DA PROMOÇÃO - De 01/novembro/2020 a 11/janeiro/2021



04- CATEGORIAS PARTICIPANTES: Proprietário Patrimonial, Contribuinte individual, Associado Provisório e Remido.



05- RECEBIMENTO DO TICKET: O associado terá direito a um ticket por mês, pagando suas taxas e mensalidades dentro do prazo estabelecido no carnê. Caso tenha pago a anuidade ou adiantado os pagamentos, terá direito aos tickets correspondentes.



06- RETIRADAS DOS TICKETS: Os tickets serão retirados/entregues na secretaria do Clube, onde haverá um controle de entrega e uma urna lacrada para depósito do mesmo, portanto, dê preferência para pagamentos na secretaria.



07- INFORMAÇÕES NOS TICKETS: Os tickets serão numerados de 0000 a 9999 e serão entregues já com o número do título correspondente ao pagamento e terão que ser preenchidos de forma clara e legível, com nome do sócio titular e contato, antes do depósito na urna. Observando que no ato do sorteio será conferido número do título com o nome do associado devendo haver compatibilidade de acordo com o cadastro do Assary Clube de Campo. Não havendo compatibilidade entre o nome e o número do título, o ticket será invalidado e novo sorteio será realizado.



08- DOS PRÊMIOS:


1º Prêmio uma TV Smart


2º Prêmio uma TV smart


3º Prêmio um Smartfone

4º Prêmio um Smartfone


Os prêmios serão divulgados nas mídias virtuais do Assary (facebook, site) e nos quadros de avisos do clube.


09- DO SORTEIO: No dia do sorteio (16/01/2021 às 10 horas) no salão social, será permitida a presença de sócios para acompanhar, respeitando as normas de combate ao COVID 19, onde uma comissão composta por membros da diretoria escolherá 04 (quatro) sócios presentes para participar do sorteio.



10- DOS SORTEADOS: Não haverá a necessidade da presença do contemplado no momento do sorteio, tendo em vista que os tickets estarão preenchidos com nome/nº do titulo/telefone além de uma lista de controle.



11- DA CONCORDÂNCIA: Através da simples participação na promoção SORTEIO DE PRÊMIOS PAGAMENTO PONTUAL do Assary Clube de Campo o associado concorda com os termos deste regulamento.



12- DA CONVERÇÃO: Os prêmios sorteados não poderão ser convertidos em nenhuma espécie de moeda. Os prêmios são restritos ao sócio titular e para retirada do mesmo o contemplado deverá se apresentar com documento de identidade.



13- DIVULGAÇÃO DA IMAGEM DOS CONTEMPLADOS: Os associados contemplados no sorteio autorizam a utilização de sua imagem de forma gratuita e por tempo indeterminado, com a finalidade de divulgação do resultado. A divulgação ocorrerá em meios de comunicação interno e externos.



14- LICENCIADOS: O associado que estiver com concessão de licença, (art. 12 "C" do Estatuto Social) não terá direito aos tickets, caso o período da concessão coincida com o período da promoção. Caso a licença termine durante a promoção o associado terá direito ao tempo que fizer jus, a partir do pagamento da 1º (primeira) taxa de manutenção após o período de licença.



15- TÍTULOS NOVOS: Associado que adquirir ou adquiriu título novo, estando em dia com a tesouraria do clube, fara jus aos tickets nos meses que efetuar o pagamento pontualmente.



16- DÚVIDAS E CONTROVÉRSIAS: Eventuais dúvidas quanto a este regulamento, bem como a qualquer evento decorrente deste sorteio, serão resolvidas pela Diretoria Executiva, Deliberativa e Fiscal.



17- RECLAMAÇÕES: Quaisquer reclamações oriundas deste regulamento deverão ser encaminhadas da Diretoria do Assary Clube de Campo na Av. João Gonsalves Leite nº 5394 Jardim Alvorada, Votuporanga, São Paulo.


Veja também

Retorno dos Treinos de Futebol Mirim
Última atualização em 24/04/2024
Cardápios da Lanchonete
Última atualização em 23/04/2024
Lançamento do Selo de 60 Anos
Última atualização em 23/04/2024
Torneio de Bocha Duplas
Última atualização em 22/04/2024