Assary Clube de Campo

Notícias

Última atualização em 29/05/2023

Final do Campeonato de Futebol Livre 2023

Life Energia foi o Campeão

Final do Campeonato de Futebol Livre 2023

No último sábado, dia 27 de maio, tivemos a emocionante GRANDE FINAL do Campeonato de Futebol Livre 2023, que colocou frente a frente as equipes Life Energia Solar/Tairacar e Alho e Sal, na disputa pelo título de campeão desta edição.

Foi uma tarde especial, com a presença dos associados que compareceram em peso e lotaram as arquibancadas, criando uma atmosfera de pura energia e entusiasmo ao redor do campo. Sem dúvidas, foi uma festa maravilhosa que o nosso clube promoveu, unindo diretoria, equipes e associados em um momento de celebração esportiva.

Após um jogo emocionante, a equipe Life Energia Solar/Tairacar sagrou-se a GRANDE CAMPEÃ, vencendo por 1 a 0. Parabenizamos cada integrante do time pelo desempenho excepcional e pela conquista merecida. Já a equipe Alho e Sal ficou com o vice-campeonato, demonstrando um desempenho igualmente notável ao longo do torneio.

Para celebrar essa conquista, realizamos uma super RODA DE SAMBA com a participação do renomado grupo ARTESAMBA de Jales. Foi uma ocasião especial, na qual todos puderam se divertir, dançar e curtir a música de qualidade, marcando o encerramento do campeonato em grande estilo.

Agradecemos a todos os envolvidos, desde a diretoria, equipes participantes até os associados, por fazerem parte deste momento tão memorável. É por meio da união e entusiasmo de todos que podemos realizar eventos esportivos de sucesso como esse.

Parabéns à equipe Life Energia Solar/Tairacar pelo título de campeã, assim como a equipe Alho e Sal pelo desempenho exemplar. Que essa competição tenha fortalecido os laços de amizade e espírito esportivo entre todos os participantes. Obrigado por tornarem o Campeonato de Futebol Livre 2023 inesquecível!


As demais premiações foram:
Gol Assary Puskas - Gean Borges - Derby Representações (gol mais bonito do campeonato). Melhor goleiro - Igor - Life Energia Solar. Destaque da partida - Mega - Life Life Energia Solar. Artilheiro do campeonato- Juninho Reina - Life Life Energia Solar.

Arbitragem ficou a cargo da Competência no Apito, com Alan Lezo(Árbrito Principal), Vitor Hugo Pereira Dos Santos(Assistênte 1), Cleber Luiz Parro(Assistênte 2) e Larissa Marina Franhan(Quarto Árbitro).


Veja também

Retorno dos Treinos de Futebol Mirim
Última atualização em 24/04/2024
Cardápios da Lanchonete
Última atualização em 23/04/2024
Lançamento do Selo de 60 Anos
Última atualização em 23/04/2024
Torneio de Bocha Duplas
Última atualização em 22/04/2024