Assary Clube de Campo

Notícias

Última atualização em 04/07/2023

Novas quadras de areia

Futevôlei e Vôlei de Praia

Novas quadras de areia

O Assary Clube de Campo continua a investir em infraestrutura esportiva para proporcionar experiências completas aos seus associados. Dessa vez, o clube anunciou a instalação de três novas quadras de areia, complementando o já existente complexo de quadras poliesportivas.

Com o intuito de atender a diferentes gostos e preferências esportivas, as novas quadras de areia foram projetadas para oferecer diversão e competição em alto nível. Serão disponibilizadas duas quadras de futevôlei, modalidade que combina habilidades do futebol e do vôlei, proporcionando partidas emocionantes e intensas. Além disso, uma quadra de vôlei de praia também estará à disposição dos associados, permitindo que eles desfrutem desse esporte popular e repleto de energia.

Essa expansão no complexo de quadras do clube demonstra o compromisso contínuo da diretoria em fornecer opções esportivas diversificadas, para que os membros do Assary Clube de Campo possam desfrutar de atividades que atendam aos seus interesses. As novas quadras de areia não apenas agregam valor ao espaço, mas também permitem que os associados pratiquem esportes ao ar livre em um ambiente descontraído e agradável.

As quadras de areia estão estrategicamente localizadas, proporcionando fácil acesso e integração com as demais áreas esportivas do clube. Seja para aprimorar habilidades esportivas, competir com amigos ou simplesmente desfrutar de momentos de lazer, as novas quadras de futevôlei e vôlei de praia oferecem um ambiente propício para uma experiência esportiva completa.

Com essas novas adições, o Assary Clube de Campo reforça seu compromisso em oferecer instalações modernas e adequadas às necessidades e preferências dos seus associados. As quadras de areia são mais uma prova do empenho do clube em proporcionar uma experiência esportiva única, promovendo o bem-estar, a diversão e a interação social entre seus membros.


Veja também

Ampliação do teto da Lanchonete
Última atualização em 30/04/2024
Bingo das Mães 1 de maio
Última atualização em 30/04/2024
Instalação do gradil de proteção no campão
Última atualização em 30/04/2024
Quarta do Forró 1 de maio
Última atualização em 30/04/2024