Assary Clube de Campo

Notícias

Última atualização em 19/10/2017

Vôlei Master feminino do Assary é campeão em torneio nacional

Com uma belíssima campanha e a participação de 34 equipes de seis estados do Brasil, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro ....

Vôlei Master feminino do Assary é campeão em torneio nacional

"Vôlei Master feminino do Assary é campeão em torneio nacional"
Com uma belíssima campanha e a participação de 34 equipes de seis estados do Brasil, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Goiás, São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro, o Assary Clube de Campo sagrou se campeão em duas categorias nas arenas internacionais do Praia Clube de Uberlândia, considerado um dos maiores clubes do Brasil.

Na categoria de 35 anos da série Prata uma vitória por 2 sets à 0, na semi final sobre a equipe de Uberaba M.G., classificou a equipe Votuporanguense para a grande final e com nova vitória por 2 sets á 0 sobre a equipe de Udia M.G. Também o título da competição nesta categoria.

Já na categoria acima de 40 anos outra conquista espetacular, e após uma maratona de três dias de competição a consagração e mais um título desta vez na série Bronze com vitórias na fase final sobre as equipes de Sorocaba S.P. por 2 sets à 0, e na conquista da medalha de ouro novamente 2 sets à 0 sobre a equipe do Cruzeiro de Belo Horizonte M.G.

O técnico Marcinho enalteceu a conquista, fruto de muita união e companheirismo já que pra essa competição especificamente a equipe contou com reforços da região para poder participar nestas categorias, pois nas competições masters as equipes são divididas em competições por faixas etárias.

A equipe do Assary Clube de Campo conta com o apoio das empresas, Renault Ville, À Jóia, Frulev, Garfu's, Granel, Metalúrgica Munhoz, Ciafer, Pontual Seguros, Celiflex, Clínica da Dra Virgínia Carvalho, H.S.A., Anzai, Hotel Ville, 5 àsec, Restaura Jeans e Vidroplan.


Veja também

Cardápios da Lanchonete
Última atualização em 23/04/2024
Lançamento do Selo de 60 Anos
Última atualização em 23/04/2024
Torneio de Bocha Duplas
Última atualização em 22/04/2024
Show Especial Dia das Mães
Última atualização em 19/04/2024