Assary Clube de Campo

Notícias

Última atualização em 29/11/2017

VÔLEI DO ASSARY NA DECISÃO DA LIGA REGIONAL

Voleibol masculino e feminino jogam neste domingo a decisão da Copa Regional 2017

VÔLEI DO ASSARY NA DECISÃO DA LIGA REGIONAL

As equipes de voleibol masculino e feminino do Assary Clube de Campo jogam neste domingo a decisão da Copa Regional 2017 da L.D.R. ( LIGA DESPORTIVA REGIONAL), a competição mais forte da região que neste torneio reuniu mais de vinte equipes da região.


Os jogos acontecerão na belíssima Arena do Monte Líbano Clube de Campo.


Às 8:30h. horas o sexteto masculino busca a medalha de bronze da Série Ouro, enfrentando a equipe de Cedral na quadra 2.


Já a equipe feminina joga às 10:30h. a decisão da Série Ouro também contra a forte equipe Mamutes de Rio Preto na quadra 1 em partida que deve encerrar com chave de ouro a participação votuporanguense, já que no primeiro semestre a equipe masculina foi campeã e a feminina vice campeã da série prata.


O técnico Marcinho Fukuiama enfatiza que os atletas votuporanguenses vão para esta partida com força total e muita garra já que a Liga Desportiva Regional conta com as melhores equipes de toda a região.

A equipe do Assary Clube de Campo conta com o apoio das empresas, Renault Ville, À Jóia, Frulev, Garfu's, Granel, Metalúrgica Munhoz, Ciafer, Pontual Seguros, Celiflex, Clínica da Dra Virgínia Carvalho, H.S.A., Anzai, Hotel Ville, 5 àsec, Restaura Jeans e Vidroplan.


Veja também

Cardápios da Lanchonete
Última atualização em 23/04/2024
Lançamento do Selo de 60 Anos
Última atualização em 23/04/2024
Torneio de Bocha Duplas
Última atualização em 22/04/2024
Show Especial Dia das Mães
Última atualização em 19/04/2024