Assary Clube de Campo

Notícias

Última atualização em 05/12/2017

ASSARY É CAMPEÃO REGIONAL DE VÔLEI FEMININO

A equipe do Assary conquistou de forma brilhante o título da Copa Regional 2018 da L.D.R. ( LIGA DESPORTIVA REGIONAL)

ASSARY É CAMPEÃO REGIONAL DE VÔLEI FEMININO

A equipe do Assary conquistou de forma brilhante o título da Copa Regional 2018 da L.D.R. ( LIGA DESPORTIVA REGIONAL), a mais forte competição da região e que reuniu mais de vinte equipes nesta edição.


Votuporanga obteve a vitória por 03 sets à 00 com parciais de 25 X 20, 25 X 18 e 25 X 23 em 1hora e 30 minutos de partida, em jogo realizado no belíssimo ginásio de esportes da Arena Monte Líbano da cidade de Rio Preto.


A equipe de Votuporanga atuou com as atletas Ronyse ( capitã) , Graciele, Márcia ( líbero), Dani, Manu, Ayla e Vivi entrando ainda a atleta Jandira.


A equipe é formada ainda pelas atletas Angela Pignatari, Driely, Franhan, Bárbara, Jú Munhoz e Amanda.


*A vitória foi contra a equipes Mamutes Rio Preto.


Já a equipe masculino ficou na honrosa quarta colocação, após a derrota incrível por 02 sets à 03 para a equipe de Cedral em uma batalha de mais de duas horas de duração.


A equipe do Assary Clube de Campo conta com o apoio das empresas, Renault Ville, À Jóia, Frulev, Garfu's, Granel, Metalúrgica Munhoz, Ciafer, Pontual Seguros, Celiflex, Clínica da Dra Virgínia Carvalho, H.S.A., Anzai, Hotel Ville, 5 àsec, Restaura Jeans e Vidroplan.


Agora as equipes do Assary encerram o ano com a participação da Copa Natal que envolverá 16 equipes em um belíssimo torneio de confraternização que será realizado na cidade de Urãnia de 14 à 21 deste mês e que terá ainda disputas das modalidades de Futsal Masculino e Vôlei adaptado feminino. A organização deste maravilhoso evento é da Prefeitura municipal da cidade de Urãnia,sob a coordenação do professor Rocha.


Veja também

Retorno dos Treinos de Futebol Mirim
Última atualização em 24/04/2024
Cardápios da Lanchonete
Última atualização em 23/04/2024
Lançamento do Selo de 60 Anos
Última atualização em 23/04/2024
Torneio de Bocha Duplas
Última atualização em 22/04/2024