Assary Clube de Campo

Notícias

Última atualização em 31/10/2018

BAILE TROPICAL ARRECADA TONELADAS DE FRUTAS PARA SANTA CASA

EVENTO DO ASSARY CLUBE DE CAMPO COROOU A PARCERIA COM A INSTITUIÇÃO, COM DOAÇÃO DE DIVERSIDADE DE CORES E SABORES.

BAILE TROPICAL ARRECADA TONELADAS DE FRUTAS PARA SANTA CASA

Cores e sabores. Qualidade que foi comprovada no Baile Tropical pelo público e que está sendo deliciada pelos milhares de pacientes da Santa Casa de Votuporanga. O Assary Clube de Campo doou toneladas de frutas para o Hospital, único que atende o Sistema Único de Saúde (SUS) na cidade.


As contribuições vieram após o megaevento, realizado no sábado (6/10), em comemoração aos 54 anos do clube. Eronildo dos Santos, conhecido como Baianinho, estava conversando com Torrinha (Luiz Fernando Góes Liévana - provedor) para fazer algo pela Instituição desde o ano passado.


O presidente Maurício Santini fez a entrega dos alimentos. Maurício enfatizou o objetivo da ação. "O nosso intuito foi celebrar aniversário do Assary, com um grande parceiro: o Hospital. Estivemos recentemente na Santa Casa e participamos do "Café com Provedor". Quando nos apresentaram os números, fechamos o martelo e prontamente quisemos ajudar com o Baile Tropical. Todas as frutas utilizadas na decoração foram trazidas para a Santa Casa, para beneficiar os pacientes", afirmou.


Baianinho agradeceu a comunidade. "Mais um ano somente temos que agradecer a toda população de Votuporanga e região, todos associados por fazer o Baile Tropical Assary 2018 se tornar inesquecível. Todos ambientes lotados, muita música boa, alegria e descontração. Decoração temática totalmente preparada para esse megaevento. Nós, do Assary Clube de Campo, nos dedicamos ao máximo para que tudo saísse perfeito e prometemos nos empenhar e melhorar para os próximos anos", complementou.


Os alimentos foram entregues para o Serviço de Nutrição e Dietética da Instituição, responsável por fornecer 1.700 refeições diárias a pacientes e acompanhantes. "As doações são transformadas em sobremesas, saladas de frutas e sucos", explicou o nutricionista João Bragato.


O provedor agradeceu o Assary pelas colaborações. "Ao ver a quantidade das contribuições, me faltam palavras. São centenas de produtos frescos e que fazem a diferença para nossos assistidos. Nosso muito obrigado para Assary que, mais uma vez, veste a camisa da Santa Casa", concluiu Luiz Fernando Góes Liévana.


Veja também

Cardápios da Lanchonete
Última atualização em 09/04/2024
Horário de Abertura da Portaria
Última atualização em 04/04/2024
Páscoa Especial
Última atualização em 24/03/2024
Resultados da Primeira Rodada do Cinquentão 2024
Última atualização em 14/03/2024