Assary Clube de Campo

Notícias

Última atualização em 04/07/2023

Novo Ambiente

Mezanino instalado na sombra da figueira

Novo Ambiente

Mais uma vez, a diretoria do Assary Clube de Campo surpreende seus membros com uma inovadora iniciativa. Desta vez, instalaram um conjunto de mesas estrategicamente posicionadas na sombra da majestosa figueira, criando um novo espaço encantador para ser aproveitado pelos associados.
Para tornar essa área ainda mais atrativa, a diretoria decidiu aplicar uma camada de areia no piso, simulando o ambiente de praia. Essa modificação trouxe uma atmosfera refrescante e descontraída ao local, aproximando-o ainda mais do Beach Tennis, esporte que tem conquistado uma crescente base de adeptos dentro do clube.
A incorporação da areia realça a estética praiana do espaço, juntamente com a vista para o lago do clube, pista de caminhada e para as quadras de Beach Tenis.
A iniciativa da diretoria em criar esse novo ambiente ressalta o compromisso do Assary Clube de Campo em proporcionar experiências únicas aos seus associados. Ao trazer elementos de praia para dentro do clube, eles demonstram sua dedicação em acompanhar as tendências esportivas e oferecer instalações modernas e atrativas.


Veja também

Ampliação do teto da Lanchonete
Última atualização em 30/04/2024
Bingo das Mães 1 de maio
Última atualização em 30/04/2024
Instalação do gradil de proteção no campão
Última atualização em 30/04/2024
Quarta do Forró 1 de maio
Última atualização em 30/04/2024